Home Desporto A atleta de Paredes, Diana Pacheco, vence a final do Drive Tour no Montado e confirmou o título no circuito nacional de Golfe
A atleta de Paredes, Diana Pacheco, vence a final do Drive Tour no Montado e confirmou o título no circuito nacional de Golfe
0

A atleta de Paredes, Diana Pacheco, vence a final do Drive Tour no Montado e confirmou o título no circuito nacional de Golfe

0
0

DIANA PACHECO É CAMPEÃ NACIONAL SUB18
Em segundo lugar do Drive Tour ficou Inês Pereira, de Miramar, enquanto Inês Santos, do Oporto completa o pódio.
A jogadora do Paredes Golfe Clube recebeu o prémio das mãos de Miguel Franco de Sousa FPG, presidente da Federação Portuguesa de Golfe, e na presença do selecionador nacional Nélson Ribeiro, assim como do seu treinador, Miguel Valença.
Diana Pacheco é, deste modo, a quarta campeã nacional feminina natural de Paredes, depois de Ana Rita Félix, Leonor Bessa e Inês Megre Barbosa.
Na hora da vitória, convém lembrar todo o trabalho da atleta, mas também do clube, associados e, principalmente, do Sr. Pacheco e da Dona Alice, pais da campeã!!!

MIGUEL CARDOSO EM SEXTO
PEDRO AFONSO MENDES EM NONO
Entre os 53 melhores atletas do país, que jogaram este fim-de-semana a final do Drive Tour, em Setúbal, estavam mais dois atletas do PGC.
A competir em Sub16, os dois jovens paredenses cumpriram as expectativas e realizaram boas provas, sobretudo no primeiro dia.
Miguel Cardoso conseguiu ficar em sexto lugar, empatado com o jogador de Vilamoura, Tomás Mician, enquanto que Pedro Afonso Mendes (que ainda jogará o mesmo escalão em 2019), ficou em nono lugar, superando o também algarvio Miguel Krowiki.
Daniel Rodrigues, de Miramar, foi o vencedor Sub16, com a espetacular marca de -2, em 36 buracos.

 

A presença dos nossos jovens nesta competição só é possível graças aos apoios da nossa Academia.
Câmara Municipal de Paredes
JAPsport / Sixt

tags: