Home Música Banda de Vilela comemora hoje 160 anos de existência com lançamento de duas músicas originais
  Previous Video Concerto de Natal com jovens Lousadenses dia 25 a partir das 17h
  Next Video Os 160 anos da Banda de Vilela em tempo de pandemia (Reportagem para o programa PAIS 24 em parceria com TVI 24)
0

Banda de Vilela comemora hoje 160 anos de existência com lançamento de duas músicas originais

0
0

De Vilela para o Mundo!

A Direcção da Banda de Vilela, vem por este meio desejar a todo o corpo directivo da banda, maestro, músicos, familiares e amigos, a continuação de boas festas.
Hoje é um dia especial, é o aniversário desta jovem Banda com 160 anos de vida! Infelizmente não podemos estar todos juntos para o tradicional concerto de aniversário em dia do nosso Padroeiro Santo Estêvão de Vilela. Para assinalar esta data, fizemos com muito esforço 2 vídeos para memória futura. Nos últimos anos temos tocado obras originais que fazemos a sua estreia no nosso concerto e que visa mostrar um pouco das novidades para a próxima época e este ano não foi excepção. O componente músico Hugo Santos, ofereceu à banda uma marcha de procissão em homenagem a Santo Estêvão de Vilela e outro grupo de músicos, são eles:
Álvaro Cardoso
André Silva
António Cardoso
Carlos Cardoso
César Ferreira
Hugo Santos
Jorge Ferreira
José Ricardo Freitas
José Rolo
Mário Barros Pinto, ofereceram uma marcha de Rua Amigos de Vilela, ambas do compositor Vítor Resende.
” A vocês caríssimos músicos, a Direcção está profundamente agradecida e reconhece o gesto altruísta e nobre de quem oferece por prazer, gosto e dedicação. Muito obrigado!!”
Os vídeos expostos foram o trabalho possível para assinalar o nosso aniversário. Destacamos a presença dos músicos que mais uma vez foram excepcionais e maravilhosos na prestação e na vontade da realização deste humilde trabalho, pois gravar na igreja despida de público e sem o calor humano todo o processo é muito mais difícil. Fica o registo possível e desejamos ardente que 2021 seja um ano de fé e esperança num futuro filarmonico melhor para todos.

A Direcção da Banda de Vilela