Home Economia Atendimento presencial na Câmara de Lousada mediante marcação prévia
Atendimento presencial na Câmara de Lousada mediante marcação prévia
0

Atendimento presencial na Câmara de Lousada mediante marcação prévia

0
0

Os serviços do Município continuam a funcionar em modo presencial mas com alterações. Assim, é agora necessário proceder a uma marcação prévia, para que os contactos sejam reduzidos. No entanto, sempre que possível é solicitado que seja dada preferência a meios digitais ou por telefone. 

O pré-agendamento de qualquer atendimento presencial deve ser solicitado online através de um formulário próprio, através de telemóvel ou WhatsApp 969 517 655, da linha telefónica geral do Município 255 820 500, das 9h00 às 17h30, ou do email cm-lousada@cm-lousada.pt 

Estas medidas estiveram já implementadas aquando do primeiro confinamento e surgem novamente. 

Existe um conjunto de regras que devem ser cumpridas por cada munícipe que se desloca às instalações da Câmara Municipal, como a obrigatoriedade do uso da máscara respiratória, sob pena de lhe poder ser vedado o acesso ao atendimento. Cada atendimento agendado não pode exceder 20 minutos, pelo que, pode ser limitado o número de pedidos a apresentar nesse período. 

Apenas pode entrar o requerente com dia e hora pré-agendada e sem acompanhante. Aquando da verificação de pagamento, este deve ser efetuado, preferencialmente, por multibanco. 

A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada à Secção de Atendimento ao Munícipe. 

As regras do distanciamento social e a etiqueta respiratória e ada higienização das mãos são também obrigatórias. 

Em situações pontuais de quem se deslocar à Câmara sem ter utilizado o sistema da prévia marcação do atendimento deve solicitar à rececionista a marcação do mesmo. 

tags: