Início » Mega Encontro Desportivo com artes marciais e ténis de mesa em edição online

Mega Encontro Desportivo com artes marciais e ténis de mesa em edição online

por admin

Realiza-se no próximo sábado, dia 27, uma nova edição do Mega Encontro Desportivo que vai ter em destaque as artes marciais e o ténis de mesa. Mais uma vez o evento decorre em modo online no Facebook do Município, a partir das 10h00. 

Os Mega Encontros Desportivos têm como base as aulas de Atividade Física e Desportiva, combinando o incentivo para a prática do exercício físico de forma regular com a promoção da oferta desportiva existente no concelho, assim como outras atividades de cariz lúdico e divertido. 

Pretende-se que os alunos conheçam realidades desportivas diferentes, pelo que a colaboração dos clubes desportivos com atividade para as camadas jovens é fundamental. 

Assim, os alunos podem experimentar, mensalmente, e podem passar a praticar desporto com regularidade, combatendo o sedentarismo e promovendo hábitos de vida saudáveis, desde a infância. 

Para que os alunos possam ter o carimbo de participação no Passaporte Lousada, devem enviar uma foto ou um vídeo que comprove a participação na experiência, para o email passaportelousada@cm-lousada.pt. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário