Home Desporto A Salta Fronteiras Associação implementa a modalidade de Boccia 2018/19 na área do Desporto Adaptado
A Salta Fronteiras Associação implementa a modalidade de Boccia 2018/19 na área do Desporto Adaptado
0

A Salta Fronteiras Associação implementa a modalidade de Boccia 2018/19 na área do Desporto Adaptado

0
0

A Salta Fronteiras Associação implementou a área do Desporto Adaptado, através da competição federada na Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto, na modalidade de Boccia, para a época desportiva 2018/19.

Este Projeto, para além de promover a prática da atividade física, procura dar uma resposta social, ao potenciar a inclusão social e suprindo uma lacuna da oferta desportiva para pessoas portadoras de deficiência, no concelho de Felgueiras, nomeadamente a vertente competitiva.

As metas desportivas passam pela participação dos atletas nas Provas previstas no Calendário da PCAND, entidade que tutela a modalidade em Portugal.

Os treinos decorrem todas as Terças e Quintas feiras, no Pavilhão Gimnodesportivo de Regilde, fruto da parceria alcançada com a Junta de Freguesia de Regilde, uma das entidades parceiras deste Projeto, bem como a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras e da Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas (Rede Local de Intervenção Social).

tags: