Home Desporto A Team Trail Bifase foi campeã nacional em 2018 e obtém em 2019, o 1º Lugar nos Trilhos dos Reis
A Team Trail Bifase foi campeã nacional em 2018 e obtém em 2019, o 1º Lugar nos Trilhos dos Reis
0

A Team Trail Bifase foi campeã nacional em 2018 e obtém em 2019, o 1º Lugar nos Trilhos dos Reis

0
0

Decorreu no passado dia 13 de Janeiro de 2019, em Portalegre, a primeira prova do Campeonato Nacional de Ultra Trail, os Ultra Trilhos dos Reis. A prova tinha a distância total de 44kms com 2100 metros de desnível positivo, tendo uma das maiores organizações do país no que ao Trail Running diz respeito (mais de 2000 atletas). Para complementar esta enorme festa do desporto, a prova servia também como observação de atletas para a Seleção Nacional, levando os melhores atletas do país a reunirem-se e disputarem a prova até ao último metro.

A Team Trail Bifase seguiu para Portalegre com três atletas a competirem, o Hugo Gonçalves, o Leonel Cunha e o Tiago Godinho, sendo que dois dos atletas da equipa não puderam disputar a prova por lesão. Os atletas da nossa equipa desde cedo que se lançaram na frente da prova, tendo o Hugo e o Leonel marcado presença desde cedo no grupo que seguia na liderança da prova e o Tiago acabou por ganhar alguns lugares na classificação nos quilómetros finais da prova.

O objectivo da equipa desta forma foi alcançado conseguindo ficar em 1º Lugar por equipas na Geral e ainda o atleta Hugo Gonçalves consegui alcançar o 3º Lugar da Geral a nível individual.

tags: