Home Política Câmara de Penafiel inaugurou Casa Mortuária em S. Miguel de Paredes
Câmara de Penafiel inaugurou Casa Mortuária em S. Miguel de Paredes
0

Câmara de Penafiel inaugurou Casa Mortuária em S. Miguel de Paredes

0
0

A Câmara Municipal de Penafiel inaugurou, no dia 4 de novembro, a casa mortuária de S. Miguel de Paredes, localizada na freguesia de Termas de São Vicente. A inauguração do novo equipamento contou com a presença de Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e José Barbosa Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Termas de São Vicente.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “A casa mortuária, agora inaugurada, é a primeira fase de um plano que está a ser executado na zona envolvente à igreja e cemitério. Esta obra faz parte de um conjunto de obras que desenvolvemos por todo o Concelho de Penafiel. Vamos continuar atentos às necessidades da nossa comunidade.”
A casa mortuária de São Miguel de Paredes é constituída por sala fúnebre e instalações sanitárias com acesso direto ao exterior.

Para José Barbosa Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Termas de São Vicente, “A paróquia de São Miguel de Paredes tem agora ao dispor da comunidade um equipamento destinado à última homenagem dos entes queridos, por parte de familiares e amigos. Obrigado à Câmara Municipal de Penafiel por concretizar esta obra há muito desejada.”

 

 

tags: