Home Cultura CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS: CINEMA PARA TODOS OS GOSTOS NO MÊS DE MARÇO
CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS: CINEMA PARA TODOS OS GOSTOS NO MÊS DE MARÇO
0

CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS: CINEMA PARA TODOS OS GOSTOS NO MÊS DE MARÇO

0
0

9 de março, 21h30: O crime do Expresso do Oriente

18 de março, 16h00: Um susto de família | 25 de março, 16h00: Acts of violence

26 de março, 14h30: Baby Boss | 29 de março, 14h30: O Gangue do Parque

O mês de março na Casa das Artes de Felgueiras vai ser recheado no que toca à sétima arte. Até ao final do mês, serão cinco as sessões de cinema, para todos os gostos e idades.

Esta sexta-feira, dia 9, “O crime do Expresso do Oriente” será resolvido em Felgueiras, às 21h30. Dia 18, domingo, “Um susto de família” traz muita animação e gargalhadas até à Casa das Artes, pelas 16h00. Já no domingo seguinte, dia 25, igualmente pelas 16h00, “Acts of Violence” trará ação e mistério.

E como o fim do mês coincide com as férias da Páscoa dos mais novos, duas sessões pretendem ocupar os seus tempos livres: “Baby Boss”, no dia 26, e “O Gangue do Parque 2”, no dia 29. Ambas as sessões têm início às 14h30.

Os bilhetes têm um custo de 3,5€ para o público em geral e de 2€ para crianças até aos 12 anos. As reservas podem ser feitas para o endereço bilheteira@casadasartesdefelgueiras.com ou pelo telefone 255 340 340.

“O crime no Expresso do Oriente” (m/12)

O que começa como uma luxuosa viagem de comboio pela Europa rapidamente se torna num dos mais elegantes e emocionantes mistérios alguma vez contado. Baseado no best-seller de Agatha Christie, “Um Crime no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente. 

“Um susto de família” (m/6)

Os Wishbones estão longe de ser uma família perfeita. Na tentativa de reunir a família, Emma, a mãe, decide planear uma noite divertida de Halloween. No entanto, o seu plano vai por água abaixo quando uma bruxa malvada os amaldiçoa e são todos transformados em monstros. Em conjunto, esta família monstruosa tem de perseguir a bruxa para poder reverter a maldição. Uma aventura que mete os Wishbones em sarilhos e os coloca em confronto com alguns monstros verdadeiros, incluindo o charmoso Drácula. A estrada para a felicidade familiar está cheia de buracos e curvas apertadas. Ou melhor, dentes afiados…

“Acts of violence” (m/12)

Quando a sua namorada é raptada por uma quadrilha de traficantes de pessoas, Roman (Ashton Holmes) e os seus antigos camaradas da tropa lançam-se no seu encalço para a resgatarem antes que seja demasiado tarde. Pelo caminho, Roman junta-se a Avery (Bruce Willis), um polícia que investiga o tráfico de humanos e combate a mal-intencionada e corrupta burocracia O realizador ganhou 4 prémios no Festival de Cinema de Hollywood.

“Baby Boss” (m/6)

A DreamWorks Animation e o realizador de Madagáscar convidam a conhecer um bebé invulgar. Ele usa um fato, fala com a voz e a sagacidade de Alec Baldwin, e é a estrela da comédia de animação da Dreamworks, THE BOSS BABY. The Boss Baby conta-nos de uma forma hilariante como a chegada de um bebé afeta toda a família, a partir da perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos. Com uma mensagem astuta, mas que nos toca ao coração, sobre a importância da família, The Boss Baby da DreamWorks é uma apelativa comédia original para todas as idades.

“O Gangue do Parque 2” (m/6)

Após os eventos do primeiro filme, Surly e seus amigos devem parar o prefeito de Oakton City de destruir sua casa para abrir caminho para um parque de diversões disfuncional.

tags: