Home Saúde Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa lança aplicação para telemóvel
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa lança aplicação para telemóvel
0

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa lança aplicação para telemóvel

0
0

‘MyCHTS’ visa melhorar a acessibilidade e proximidade com os utentes

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) lançou hoje, 17 de outubro, a aplicação ‘MyCHTS’, com a qual pretende melhorar a acessibilidade dos utentes à informação.

O lançamento da app ‘MyCHTS’ faz parte da estratégia do CHTS na área das novas tecnologias e simplificação de processos que tem vindo a ser desenvolvida e implementada pelo Serviço de Informática.

A aplicação vai permitir aos utentes do CHTS receber notificações de consultas e exames marcados, bem como consultar esta informação de uma forma mais prática e rápida. Através da ‘MyCHTS’, também é possível contactar os Serviços do CHTS por mensagem e, os acompanhantes, vão poder receber informação sobre doentes no Serviço de Urgência.

Carlos Alberto, presidente do Conselho de Administração do CHTS, considera que esta aplicação “não só vai melhorar a acessibilidade dos utentes à informação, como também vai permitir uma maior proximidade com a população que servimos”.

Durante os próximos dias, vai ser disponibilizada informação sobre a aplicação na Consulta Externa e Serviço de Urgência, no Hospital Padre Américo e no Hospital de Amarante.

A aplicação é gratuita e pode ser descarregada na App Store e no Google Play. Para aceder à informação, o número de telemóvel utilizado tem que ser o mesmo que está registado no processo do utente/utilizador.

tags: