Home Desporto Clube Penatrilhos promoveu Raid Feira de S. Martinho e juntou 80 jipes e 200 participantes
Clube Penatrilhos promoveu Raid Feira de S. Martinho e juntou 80 jipes e 200 participantes
0

Clube Penatrilhos promoveu Raid Feira de S. Martinho e juntou 80 jipes e 200 participantes

0
0
No passado dia 17 Novembro realizou-se mais uma edição do Raid Feira S. Martinho, com a participação de 80 jipes e quase 200 participantes. Participantes esses, que vieram do norte de Espanha,  de Bragança, de toda a zona norte de Portugal até Ourém e Alcobaça, algo que nos deixa orgulhosos e comprova a qualidade do nosso evento.
Com um tempo fantástico para a prática do TT, os participantes puderam desfrutar dos trilhos da zona norte do concelho de Penafiel preparados pelo Clube Penatrilhos, onde as radicais muito duras, uma marca do Penatrilhos, levaram ao extremo as capacidades dos jipes e participantes.
Foi um dia de muitas emoções, adrenalina, muito convivo, camaradagem e até de alguma competição saudável. Tudo complementado pela história do concelho, com a passagem por alguns monumentos e pela gastronomia típica de Penafiel.
Antes do almoço, realizou-se a inauguração da sede social do Clube Penatrilhos, cerimónia presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Penafiel.  Algo que o Penatrilhos ansiava já há muito, e que ficará na história do clube. Com um espaço próprio o Penatrilhos pode continuar a desenvolver as suas actividade de uma melhor forma e alargar o leque das mesmas.
Podemos resumir este Raid, como mais um evento de grande sucesso do Clube Penatrilhos, tendo sido um dia de promoção do concelho e do Todo Terreno Turístico.
tags: