Home Saúde COVID-19: CESPU mantém atividade letiva presencial suspensa
COVID-19: CESPU mantém atividade letiva presencial suspensa
0

COVID-19: CESPU mantém atividade letiva presencial suspensa

0
0

Novo Comunicado emitido pelo Conselho de Administração da CESPU reforça a necessidade do cumprimento rigoroso das medidas que visam a contenção da epidemia provocada pelo COVID-19 e mantém atividade letiva presencial suspensa.

Como medida preventiva o Conselho de Administração da CESPU tinha, desde 8 de março, suspendido as atividades letivas dos seus estabelecimentos de ensino superior.

Na sequência das medidas extraordinárias de contenção e mitigação do coronavírus aprovadas no Conselho de Ministros do passado dia 12 de Março, são suspensas todas as atividades escolares, letivas e não letivas, presenciais até ao fim das férias da Páscoa, isto é, até ao dia 13 de Abril.

Estando previsto uma reavaliação de situação no dia 9 de Abril, o Conselho de Administração da CESPU, crl, comunicará até essa data as medidas institucionais a adotar no futuro.

Neste sentido, manter-se-ão os serviços mínimos de acordo com as escalas determinadas pelas chefias e a atividade letiva deverá ser garantida por via digital, de acordo com as orientações dos dirigentes dos estabelecimentos de ensino tutelados pela CESPU, Crl.

Reforçamos a necessidade do cumprimento rigoroso das medidas que visam a contenção da epidemia provocada pelo COVID-19, nomeadamente o isolamento social.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos profissionais, docentes e não docentes, e a todos os estudantes da nossa comunidade académica a colaboração para que se mantenha a atividade letiva no modelo viável na atual conjuntura.

Prof. Doutor A. Almeida Dias

Presidente do Conselho de Administração

tags: