Home Cultura Dia 23 de Novembro, Casa da Cultura de Paredes, será a apresentação do livro “Alma Tua”
Dia 23 de Novembro,  Casa da Cultura de Paredes, será a apresentação do livro “Alma Tua”
0

Dia 23 de Novembro, Casa da Cultura de Paredes, será a apresentação do livro “Alma Tua”

0
0

Dia 23 de Novembro, às 16 horas, na Casa da Cultura de Paredes, será a apresentação do livro “Alma Tua”. Este livro é o resultado dum projeto com os meus textos (conto e poesia) e as fotografias do Norberto Valério, chancelado pela Guerra & Paz Editores.
Ao longo de sensivelmente 10 anos, percorremos a região do vale do Tua, um rio e uma linha ferroviária centenária cujo traçado mais emblemático está agora submerso. Conversámos com as pessoas e com o silêncio, registámos o passado e entrevistámos o futuro ao longo das páginas que compõem o presente livro. Tivemos a oportunidade de divulgar este trabalho em quase duas dezenas de exposições.
Motivados pelos visitantes que nos impeliam a publicar, embarcámos na aventura e ei-la, ei-lo!, nas livrarias a 19 de Novembro e com a apresentação a 23 de Novembro.
Por ser um momento especial, segue convite em anexo, pelo que gostaríamos de contar com a sua presença numa sessão onde poderemos confraternizar, recordar e conhecer o livro “Alma Tua”. Um conto. Fotografia. Poesia. Obrigado!

tags: