Home Desporto Felgueiras recebeu a ação de capacitação para dirigentes desportivos com o tema “Criação e elaboração do dossier de patrocínio”
Felgueiras recebeu a ação de capacitação para dirigentes desportivos com o tema “Criação e elaboração do dossier de patrocínio”
0

Felgueiras recebeu a ação de capacitação para dirigentes desportivos com o tema “Criação e elaboração do dossier de patrocínio”

0
0

DIRIGESPORT – AÇÕES DE CAPACITAÇÃO PARA DIRIGENTES DESPORTIVOS

CRIAÇÃO E ELABORAÇÃO DO DOSSIER DE PATROCÍNIO

Biblioteca Municipal Felgueiras – 29 de novembro de 2018

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) encontra-se a dinamizar um programa de capacitação para dirigentes desportivos associativos designado de DIRIGESPORT, o programa é composto por seis ações de capacitação temáticas, que decorrem entre outubro e dezembro, ministradas por personalidades da área e com experiência no contexto desportivo.

A quinta sessão decorreu na Biblioteca Municipal, entre as 20 e as 23 horas, a cargo do orador Dr. Daniel Oliveira, que exerceu o cargo de Diretor de Marketing da Leixões SC – Futebol, SAD, e foi Gestor Desportivo do Futebol Club de Felgueiras 1932. Assumiu funções ainda como Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD). Marcaram também presença a Chefe dos Serviços de Desporto do Município de Felgueiras, Dra. Tânia Sousa e ainda o representante da CIM-TS, Dr. Renato Luís. 

Verificou-se um momento de partilha de conhecimento e experiências, que reuniu representantes de coletividades desportivas de Felgueiras, mas também de outros municípios, proporcionando a aquisição de ferramentas para dotar os dirigentes desportivos tendo em vista a melhoria do desempenho da sua atividade.

tags: