Home Educação Formandos do Modatex organizam exposição de Máquinas de Costura de 1 e 3 de março, em Lousada
Formandos do Modatex organizam exposição de Máquinas de Costura de 1 e 3 de março, em Lousada
0

Formandos do Modatex organizam exposição de Máquinas de Costura de 1 e 3 de março, em Lousada

0
0

Entre 1 e 3 de março, o espaço AJE, em Lousada, acolhe uma exposição de Máquinas de Costura, promovida e organizada pelos formandos da Extensão de Lousada do Modatex.

A iniciativa, promovida pelos formandos que estão a frequentar o Percurso Formativo de Máquinas de Confeção, pretende dar a conhecer ao público em geral a história e evolução das máquinas de costura e demostrar a atividade do afinador de máquinas de costura.

 A inauguração terá lugar amanhã, dia 1 de março, sexta-feira, às 15h00 e conta com a presença de representantes do Modatex e da Câmara Municipal de Lousada.

Entrada livre. 

Horário da exposição:

Sexta das 15:00 às 22:00

Sábado: das 11:00 às 22:00

Domingo: das 14:00 às 18:00.

Morada: Espaço AJE: Rua dos Bombeiros Voluntários de Lousada

O MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios surgiu com base num protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP,I.P), a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção (ANIVEC/APIV) e a Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL).

Sedeado no Porto e com delegações em Lisboa e Covilhã, polos em Barcelos, Vila das Aves e extensões em Lousada, Marco de Canaveses e Pinhel, tem como objetivo contribuir para a melhor coordenação estratégica e operacional da formação no sector, responder de forma eficaz às necessidades de qualificação, aperfeiçoamento e reconversão das pessoas e das organizações e apoiar tecnicamente a Indústria Têxtil e de Vestuário.