Home Economia Lousada promove campanha “Cheque Prenda Lousada Natal”
Lousada promove campanha “Cheque Prenda Lousada Natal”
0

Lousada promove campanha “Cheque Prenda Lousada Natal”

0
0

 

Cheque Prenda Lousada Natal para dinamizar economia local 

O Município de Lousada está a promover diversas ações de Natal com o intuito de sensibilizar os consumidores a efetuar as suas compras no comércio local, onde existe uma oferta diversificada e adequada a todos os gostos e necessidades, produtos com qualidade a preços competitivos, na medida em que desta forma se pode contribuir para a promoção e desenvolvimento da economia do tecido empresarial e da região. 

Assim, a autarquia promove a campanha “Cheque Prenda Lousada Natal”, disponível até dia 23, que tem como objetivo duplo a dinamização do comércio local e o apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e Bombeiros Voluntários de Lousada. 

Esta medida permite ao consumidor a possibilidade de oferecer como prenda de Natal um vale que dá acesso a uma vasta oferta do comércio local, possibilitando a livre escolha de quem o recebe. 

Os vales de oferta são vendidos ao público pelos Bombeiros Voluntários de Lousada e pelas IPSS legalmente constituídas no concelho, estando disponíveis com o valor virtual de 10, 20 ou de 50 euros. 

Através da aquisição direta dos vales junto destas instituições locais, 10% do valor global da receita das vendas reverte, em forma de donativo, para as mesmas, sendo o respetivo valor transferido pelas lojas aderentes após o desconto dos vales em compras. 

Para os comerciantes, o “Cheque Prenda Lousada Natal” garante que o dinheiro investido vai circular, garantidamente, no comércio local, junto das lojas aderentes garantindo, desta forma, um meio fácil, seguro, funcional e solidário aos seus futuros clientes. 

Este é um claro incentivo ao consumo direto no comércio local, garantido que o eventual dinheiro gasto pelas famílias durante a quadra natalícia, fique em Lousada. 

O Cheque Prenda pode ser adquirido nos Bombeiros Voluntários de Lousada, Loja Interativa de Turismo, ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-social (Casa da Boavista) – Silvares/Pias 

Associação Coração Solidário S. Miguel de Silvares, ADASM – Meinedo, A.S.S. Nespereira, Associação SRC “Ao Encontro das Raízes” (Bairro Dr. Abílio Moreira) – Cristelos, CSP Caíde de Rei, CSP Lustosa, Complexo Social de Lousada – Macieira, CSP Sousela e Santa Casa da Misericórdia de Lousada. 

tags: