Home Política Luís Guimarães eleito militante honorário da JS Penafiel
Luís Guimarães eleito militante honorário da JS Penafiel
0

Luís Guimarães eleito militante honorário da JS Penafiel

0
0

Na última reunião da Comissão Política da Juventude Socialista de Penafiel, que se realizou a 29 de Dezembro de 2018, por proposta do Presidente da Mesa da Comissão Política, Pedro Sousa, o Luís Guimarães foi eleito militante honorário da JS Penafiel.

Luís Guimarães, que por força da sua idade, deixou recentemente de pertecer a esta estrutura de Juventude, teve um papel de referência na JS, destacando-se o exercício das funções de Presidente da JS Penafiel e de Vice-Presidente da Federação Distrital do Porto da Juventude Socialista.

Esta homenagem é o justo reconhecimento de todo o trabalho, empenho e dedicação que o Luís Guimarães colocou ao serviço da juventude de Penafiel, sendo responsável por despartar centenas de jovens penafidelenses para a participação política ativa.

Deixa-nos, formalmente, um quadro de reconhecidíssimo valor, mas Penafiel e os penafidelenses continuarão a contar com o seu serviço, agora como secretário coordenador da secção de residência de Penafiel do Partido Socialista.

Dept. de Comunicação e Imagem da Juventude Socialista de Penafiel
tags: