Home Política PSD visita as obras de Freamunde
PSD visita as obras de Freamunde
0

PSD visita as obras de Freamunde

0
0

No passado sábado, 23 de fevereiro, o PSD de Paços de Ferreira visitou as obras que decorrem no centro urbano de Freamunde e constatou, junto dos comerciantes locais, que a demora na conclusão das mesmas, tem causado vários prejuízos no comércio do centro desta cidade.

Os elementos da equipa da Assembleia Municipal do PSD de Paços de Ferreira, acompanhados por elementos da Assembleia de Freguesia de Freamunde e pelo Presidente da Comissão Política Concelhia, Joaquim Pinto, visitaram as obras que se encontram a decorrer no centro da cidade de Freamunde com vista a perceber as razões que possam estar por detrás da demora na conclusão das mesmas.

Durante a visita e segundo o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, Joaquim Pinto, foi possível ouvir os lamentos dos comerciantes que têm as obras à porta sendo que alguns se queixaram mesmo de “verem o seu volume de negócios cair mais de 35% face ao ano anterior”. Ainda de acordo com este responsável estes prejuízos ao comércio local já se contabilizam deste a passada época natalícia, altura em que “por causa da lama e da falta de condições, os clientes habituais das estruturas comerciais optaram por fazer as tradicionais compras de Natal noutros espaços”.

Joaquim Pinto completou a apreciação à visita realizada afirmando que “de acordo com as impressões recolhidas junto da população local, ninguém parece conhecer o prazo de finalização da obra nem, tão pouco, o seu real propósito”.