Home Economia Secretária de Estado da Indústria presidirá à abertura da 50.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração
Secretária de Estado da Indústria presidirá à abertura da 50.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração
0

Secretária de Estado da Indústria presidirá à abertura da 50.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração

0
0

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira procederá a inauguração oficial da 50.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração, no dia 21 de abril, pelas 18h00, com a presença da Ex.ma Senhora Prof.ª Dr.ª Ana Teresa Lehmann, Secretária de Estado da Indústria, no Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. A sessão solene será precedida de breve visita aos expositores da Feira.
Este é um momento histórico para uma das associações mais representativas e dinâmicas do país, cujos projetos em muito têm contribuído para a competitividade da economia nacional.
A Feira da Capital do Móvel é um dos mais importantes pilares do nosso trabalho da AEPF em prol do tecido empresarial de Paços de Ferreira, nomeadamente junto do setor do mobiliário, que está em franca expansão, e recebe, anualmente, milhares de visitantes. Na presente edição, teremos mais de 60 expositores, e contaremos com um conjunto de novidades como workshopsshowcookings, provas de vinho e exposições temáticas.