Home Cultura Teatro de revista regressou ao Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã
Teatro de revista regressou ao Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã
0

Teatro de revista regressou ao Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã

0
0

O Grupo de Teatro de Novelas e a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa dinamizam, em colaboração mútua, um projeto de itinerância cultural, com uma viagem que contempla alguns dos concelhos da região do Tâmega e Sousa.

Por ocasião do Dia Mundial do Doente, o espetáculo de teatro de revista “Zé, abre a pestana”, esteve em cena no CineTeatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, concelho de Amarante, no passado sábado, 15 de fevereiro. Este evento contou com a presença de duas centenas de participantes e com o apoio da Associação de Beneficência de Vila Meã e da Junta de Freguesia de Vila Meã, representada pelo seu executivo.

A revista, original do “GTN – Teatro por Paixão”, expõe um olhar crítico ao Portugal dos nossos dias. Composta por 16 quadros falados e musicais, esta revista é essencialmente uma crítica, cujos ingredientes principais são o humor e a paródia, a certos aspetos do quotidiano deste país e às suas gentes. Se a arte consegue mudar mentalidades e consciencializar, esta revista não é exceção disso.