Home Música Valéria Carvalho canta “RUI VELOSO EM JEITO DE BOSSA” na Casa das Artes de Felgueiras
Valéria Carvalho canta “RUI VELOSO EM JEITO DE BOSSA” na Casa das Artes de Felgueiras
0

Valéria Carvalho canta “RUI VELOSO EM JEITO DE BOSSA” na Casa das Artes de Felgueiras

0
0

Casa das Artes de Felgueiras, 12 de maio, sábado, às 21h30

Alguns dos mais emblemáticos temas de Rui Veloso são reinventados por Valéria Carvalho com a sonoridade inconfundível da Bossa Nova brasileira. O palco deste concerto único é a Casa das Artes de Felgueiras, no dia 12 de maio, sábado, pelas 21h30. “Acompanho há muito anos o talento da Valéria seja no teatro ou na música. Admiro o bom gosto e a forma inteligente que ela aborda os temas que escolhe. Este projeto teve o meu apoio incondicional desde o início.” – Rui Veloso.

Valéria Carvalho é reconhecida hoje como uma artista multifacetada, graças ao seu trabalho na TV, Teatro e Cinema, contudo a dança e a música são as suas primeiras paixões e formas de expressão artística desde que, aos 15 anos de idade, descobriu o violão, instrumento que a acompanha desde então.

Rui em jeito de Bossa nasceu no palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em forma de espetáculo, onde temas como “O meu primeiro Beijo”, “Todo o Tempo do Mundo” ou “Porto Sentido”, de Rui Veloso, foram interpretados sob o signo da bossa nova na voz e guitarra de Valéria. O disco chegou em 2017 e a edição digital do álbum tem o selo da prestigiada editora brasileira Biscoito Fino.

 

Voz e Violão Valéria Carvalho

Bandolim Edu Miranda

Percussão Iuri Oliveira

Guitarra Rodrigo Santo Anastácio

Contrabaixo Walter Areia

 

Bilhetes à venda na Casa das Artes de Felgueiras:

10€

M/6

Contactos: t. 255 340 340 | e. bilheteira@casadasartesdefelgueiras.com