Início » Foi inaugurado o campo de jogos em relva sintética do Estádio Quinta dos Ingleses em Caíde Rei

Foi inaugurado o campo de jogos em relva sintética do Estádio Quinta dos Ingleses em Caíde Rei

por admin

No passado dia 6 de maio foi inaugurado o campo de jogos em relva sintética do Estádio Quinta dos Ingleses, em Caíde de Rei.

Esta obra insere-se no apoio do Município de Lousada para a colocação de pisos sintéticos nas associações desportivas do concelho. O investimento do Município, incluindo os campos de Macieira, Aparecida, Nevogilde e Romariz (Meinedo), está orçado em 1 milhão e meio de euros.

No que respeita às obras nos equipamentos de Aparecida de Caíde de Rei, houve também um investimento de 60 mil euros por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

De acordo com o Presidente da Câmara, Dr. Pedro Machado, “em Lousada temos um dos melhores complexos desportivos do país, mas pretendemos que também as freguesias possam usufruir de condições de excelência na prática da atividade desportiva. É um orgulho olhar para este equipamento de excelente qualidade e ver que as condições foram pensadas para todos”.

O Presidente da Direção do Caíde de Rei FC, Maciel Ribeiro, referiu que “a infraestrutura de excelência inaugurada vai servir a população de Caíde de Rei e de freguesias vizinhas. Por tudo isto, devemos ter muito orgulho neste equipamento, que até há uns anos pensávamos ser impossível de concretizar”.

A tarde de comemorações terminou com o jogo entre o Caíde de Rei SC e o Lamoso.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário