Início » CERCA DE MIL PESSOAS CORRERAM EM FELGUEIRAS!

CERCA DE MIL PESSOAS CORRERAM EM FELGUEIRAS!

por admin

Corrida de Felgueiras: Campeonato Regional de Fundo decorreu este sábado

Realizou-se este sábado, 22 de julho, a Corrida de Felgueiras 2018 – Campeonato Regional de Fundo. Esta competição, onde participaram cerca de mil pessoas, acolheu várias provas de atletismo no centro da cidade: Corridas Jovens, Prova em Cadeira de Rodas, Corrida de 10 Km e uma Caminhada de 5 Km. O Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca, marcou presença no evento, dando o tiro de partida para as corridas e a caminhada.

A participação nas Corridas e Caminhada foi gratuita e aberta a todos os cidadãos. O evento decorreu com assinalável sucesso e teve como principal objetivo o fomento da prática saudável de atividade física e do Desporto na população.

Felgueiras, terra com tradição na formação de jovens na modalidade de atletismo, que projetou e continua a projetar atletas de referência nacional, praticantes nos melhores clubes portugueses, tem desenvolvido uma aposta forte no fomento, crescimento e afirmação da modalidade, quer a nível local, quer a nível nacional.

Este evento foi organizado pela Câmara Municipal de Felgueiras, em estreita parceria com Associação de Atletismo do Porto e com os clubes de atletismo do concelho, onde participaram atletas federados e não federados, inscritos por clubes e associações desportivas, cidadãos em grupos ou a título individual.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário