Início » COMUNICADO PSD: Percurso Payva D´ouro é uma farsa tem apenas 600 metros (300m passadiço, 300m em terra) e envergonha Castelo de Paiva

COMUNICADO PSD: Percurso Payva D´ouro é uma farsa tem apenas 600 metros (300m passadiço, 300m em terra) e envergonha Castelo de Paiva

por admin

Em apenas 3 dias o que foi anunciado com pompa e circunstância passou de 3km para 600m, a acção de propaganda de Gonçalo Rocha está a envergonhar Castelo de Paiva.

O que devia ser uma referência e a âncora Turística é agora motivo de chacota, um amontoado de desilusão ao longo de uns míseros 600 metros que envergonham Castelo de Paiva.

Por razões de segurança, que não se sabe porque só agora foram detectadas, o Percurso Viver Payva D´Ouro tem apenas 600 metros disponíveis, quando já deveria, com base no contrato assinado a 31 de Julho de 2017, estar disponível na totalidade do seu percurso.

Todos sabemos que não existe uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão, mas há que reparar o erro e proteger a imagem de Castelo de Paiva. Com apenas 600 metros, o Percurso Pedestre é uma farsa e dá uma péssima imagem do nosso Turismo, e a única saída para Gonçalo Rocha é assumir a sua incapacidade, a sua negligência e anunciar publicamente que o percurso não tem as mínimas condições, mandar fechá-lo e não enganar mais ninguém, e não prejudicar para sempre todo o Projecto Viver Payva D´Ouro.

Castelo de Paiva e suas gentes não podem ser envergonhados desta maneira e exigem que Gonçalo Rocha tome medidas urgentes.

José Rocha
Presidente do PSD de Castelo de Paiva

Também poderá gostar de

Escrever um comentário