Início » Câmara de Penafiel inaugurou relvado sintético e bancada do campo de jogos de Castelões

Câmara de Penafiel inaugurou relvado sintético e bancada do campo de jogos de Castelões

por admin

Presidente da Câmara Municipal entregou troféu de campeões da Associação de Futebol do Porto aos sub13 do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões

Freguesia viu ainda ser equipada com uma nova Biblioteca no Centro Escolar

A Câmara Municipal de Penafiel e a freguesia de Castelões inauguraram, no dia 13 de outubro, o relvado sintético do campo de futebol e bancada do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões.

A iniciativa contou com a presença de Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel; Pedro Santana Cepeda, Vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel; Tânia Ribeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Castelões; e Luís Moreira, Presidente do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Inauguramos hoje um equipamento muito importante para Castelões, para as terras de Recezinhos e para o Norte do Concelho. Este espaço resulta da forte aposta do município de Penafiel na área do desporto. O relvado sintético e a bancada garantem mais e melhores condições para jogadores, adeptos, a equipa do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões”

O revestimento do campo de jogos, em Castelões, é constituído por relva sintética com carga mista de areia sílica e carga orgânica de granulado de borracha, incluindo remates e cantos.

Já Tânia Ribeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Castelões, enalteceu o trabalho e dedicação da Câmara Municipal na concretização deste projeto “É com muito orgulho e felicidade que inauguramos a colocação do relvado sintético e respetiva bancada do clube da nossa freguesia. Muito obrigado à Câmara Municipal pelo esforço em prol da nossa comunidade. Este espaço oferece, a partir de agora, mais conforto e condições para uma prática desportiva mais ativa.”

Ainda no decorrer desta cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal entregou oficialmente o troféu de campeões da Associação de Futebol do Porto aos sub13 do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões.

Também Luís Moreira, Presidente do Grupo Desportivo e Cultural São Salvador de Castelões, salientou que a população local e a região poderão usufruir das instalações, “É um sonho tornado realidade para o nosso clube. Um espaço aberto ao clube e também à comunidade.”

Ainda durante esta semana a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Castelões inauguraram uma biblioteca, no centro escolar da freguesia.

 

 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário