Início » YOGA EM PIJAMA

YOGA EM PIJAMA

por admin

25 de novembro, 11H00, na Alameda de Santa Quitéria

O Dia Nacional do Pijama é uma iniciativa promovida anualmente no dia 20 de novembro pela Associação Mundos de Vida, em que as crianças até aos dez anos são convidadas a ir vestidas de pijama para a escola.

É um dia solidário que pretende sensibilizar a população para o facto de que todas as crianças devem crescer numa família, conforme defende a Convenção Internacional dos Direitos da Criança. Um direito fundamental que está vedado às cerca de nove mil crianças que, no nosso país, vivem em instituições.

A Câmara Municipal de Felgueiras associa-se à comemoração do Dia Nacional do Pijama e vai promover uma aula de yoga em família. O evento, criado com o objetivo de proporcionar diversão a todos os/as participantes e contribuir para estreitar laços e cumplicidades entre as famílias, decorrerá no dia 25 de novembro (domingo), na Alameda de Santa Quitéria, pelas 11h00. Trata-se de uma atividade gratuita destinada a famílias com crianças entre os 4 e os 10 anos.

Os/as interessados/as devem efetuar a sua inscrição, obrigatoriamente, através do email educacao@cm-felgueiras.pt, ou telefonar para 255 318 073 e indicar o nome da família, o número de elementos e as idades.

Caso as condições climatéricas não permitam a realização desta atividade ao ar livre, a mesma irá acontecer no espaço coberto do Bar Montana.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário