Início » Financiamento Europeu e Internacionalização de Empresas em Paços de Ferreira

Financiamento Europeu e Internacionalização de Empresas em Paços de Ferreira

por admin

No dia 7 de Dezembro o “Centro de Informação Europe Direct – Tâmega, Sousa e Alto Tâmega” dinamizou na “Câmara Municipal de Paços de Ferreira” o evento “Financiamento Europeu e Internacionalização de Empresas”.
Uma iniciativa realizada em parceria com a “Câmara Municipal de Paços de Ferreira” e “Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa”.

Uma sessão que se revestiu de grande importância para o tecido empresarial regional, direcionada para empresários e instituições, onde foi possível aprofundar os conhecimentos relativos aos mecanismos de financiamento europeu e a oportunidades de internacionalização de negócios.

A abertura da sessão ficou a cargo do Dr. Humberto Brito, “Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira”, a que se seguiu o primeiro orador, o Dr. Kim Kreilgaard, “Chefe do Escritório de Representação em Portugal do Grupo Banco Europeu de Investimento”, e que versou sobre a temática “Apoio do BEI à inovação”. Seguiu-se a Dra. Raquel Araújo, do projeto “Finance for Growth” com a comunicação “Informação e capacitação sobre instrumentos financeiros para PME”. Por último, a Dra. Céu Filipe da “Enterprise Europe Network” discursou sobre as “Oportunidades para as empresas”.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário