Início » GRITAH ORGANIZA ARRAIAL SOLIDÁRIO

GRITAH ORGANIZA ARRAIAL SOLIDÁRIO

por admin

Em época de Santos, o GRITAH vai organizar um arraial solidário, de forma proporcionar um momento de convívio e partilha, aliando a diversão à solidariedade.

21 de junho de 2019 – Depois do sucesso da I Caminhada Solidária – Christmas Night Walk, a associação GRITAH vai organizar um Arraial Solidário. Com lugar no Mercado Municipal de Felgueiras, a atividade realiza-se no dia 13 de julho, pelas 19h00.

Com a máxima de seguir a rusga e não deixar o “Bira” morrer, a associação sentiu a necessidade de uma atividade que aproximasse os habitantes do concelho, fazendo proveito de uma das épocas mais festivas do ano. Assim, para além do cariz solidário, o GRITAH direciona parte do seu foco para uma atividade repleta de momentos musicais, jogos tradicionais e muitas surpresas.

O Arraial Solidário tem um custo de 10 euros, sendo que inclui duas sandes, duas bebidas, caldo verde e sobremesa. Os bilhetes podem ser adquiridos em qualquer Junta de Freguesia do Concelho e com qualquer membro da Associação.

Desde dezembro, o GRITAH apoiou duas crianças africanas – pagamento de um curso de Português e do transporte para que consiga ter acesso à escola. Estes apoios apenas se tornam possíveis graças ao apoio de todas as pessoas que tornam, cada vez mais, possível o sonho de construir uma Escola na Guiné – Bissau.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário