Início » Dias 27 e 28 de Setembro será a nova data para a 10ª Edição da Feira da Saúde de Penafiel

Dias 27 e 28 de Setembro será a nova data para a 10ª Edição da Feira da Saúde de Penafiel

por admin

A AEP – Associação Empresarial de Penafiel, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e da Junta de Freguesia de Penafiel, vai promover, nos próximos dias 27 e 28 de Setembro, a 10a Edição da Feira da Saúde, que terá lugar, como habitualmente, na zona do Jardim de Calvário em Penafiel, onde estarão presentes várias entidades do concelho ligadas à prestação de cuidados de saúde.

A edição deste ano aborda o tema “Crescer e Envelhecer com Qualidade”, muito em voga nos dias que correm. A esperança média de vida em Portugal tem aumentado, bem como é evidente o envelhecimento generalizado da população, razão pela qual todos temos de cuidar da nossa saúde, muitas vezes de forma preventiva, para podermos viver mais e com melhor qualidade e bem-estar. Os especialistas em saúde também referem que a preocupação com a saúde infantil é fundamental para evitarmos problemas futuros. O crescimento saudável das nossas crianças vai influenciar a sua qualidade de vida enquanto adultos.

Como já é hábito, os visitantes terão à sua disposição um alargado leque de rastreios a vários tipos de doenças e informação especializada sobre diversas questões ligadas à saúde e ao bem-estar, conforme poderá ser testemunhado no local de realização do certame.

Já sabe, nesses dias, ao visitar o Centro Histórico de Penafiel venha cuidar de si e da sua família!

Também poderá gostar de

Escrever um comentário