Início » QUINTA DA AVELEDA CRIA SERVIÇO DE HOME DELIVERY

QUINTA DA AVELEDA CRIA SERVIÇO DE HOME DELIVERY

por admin

A Quinta da Aveleda acaba de criar um serviço de home delivery para entrega de vinhos, queijos e todos os produtos habitualmente disponíveis na loja da quinta. O serviço está disponível, de forma gratuita, na zona envolvente da quinta, para residentes em Penafiel, Paredes e Lousada, e mediante um custo para as restantes zonas geográficas.

Face ao cenário de confinamento obrigatório, e de acordo com as indicações das autoridades de saúde, a Quinta da Aveleda encerrou as atividades de Enoturismo para proteção de funcionários e, não menos importante, de todos aqueles que visitam a propriedade.

No entanto, Paula Sousa, Diretora de Enoturismo da Quinta da Aveleda, refere que “para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery na zona envolvente à quinta, mas esperamos poder alargar o serviço a outras zonas geográficas. Estamos certos de poder satisfazer muitos clientes”.

Horários das entregas: Terças e Quintas à tarde Encomenda mínima de 20€ e pagamento via multibanco

Reservas através do número 255 718 266 e brevemente também online
O serviço de home delivery estará disponível até a reabertura da loja, salvo restrições que impossibilitem o serviço. As áreas de distribuição carecem de confirmação no ato da encomenda.

SOBRE A AVELEDA S.A.

Fundada em 1870, a Aveleda S.A. é uma empresa familiar que há mais de três séculos é dirigida e orientada por gerações da mesma família, cujo talento foi desde sempre devotado a produzir vinhos com a qualidade que se lhes reconhece e cuja fama desde há muito ultrapassou fronteiras. Tem como missão a construção de grandes marcas, criadoras de valor a longo prazo, como Adega Velha, Aveleda, Casal Garcia, Quinta D’Aguieira e Quinta Vale D. Maria. Líder de mercado na Região dos Vinhos Verdes, a Aveleda é um dos maiores produtores de vinho em Portugal e exporta anualmente mais de metade da sua produção para mais de 90 países em todo o mundo. Preservando até hoje o seu cariz familiar, a Aveleda evoluiu ao longo dos tempos combinando dedicação, tradição e inovação e assegurando uma gestão cuidada que lhe permite, da melhor forma, acompanhar as solicitações dos mercados e melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços. Mais informações em https://www.aveleda.com/pt.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário