Início » CAMPOS DE TÉNIS DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE PENAFIEL REABREM

CAMPOS DE TÉNIS DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE PENAFIEL REABREM

por admin

Câmara de Penafiel requalificou campos de ténis com novo pavimento e melhoria da iluminaçãoA Câmara Municipal de Penafiel reabriu hoje, dia 18 de maio, os campos de ténis do Complexo de Piscinas Municipais, disponibilizando utilização livre e aulas de ténis para quem quiser aprender esta modalidade. A reabertura deste equipamento ao ar livre está em conformidade com as normas e regras impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).Recentemente os dois campos de ténis integrados no Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel foram requalificados, com a melhoria da iluminação substituição do pavimento.

Para o Vereador com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel Pedro Santana Cepeda, “para garantir a segurança dos utilizadores dos campos de ténis, foram desenvolvidas normas excecionais e temporárias e implementadas medidas gerais de segurança para complementar as recomendações da autoridade de saúde. A prática de actividade física é fundamental para garantir a saúde e o bem estar físico e mental das pessoas e, desde modo, os penafidelenses passam a poder utilizar em segurança este equipamento que, aliás, foi alvo de uma requalificação no ano passado.

De entre as condições de utilização, destaca-se a exigência de marcação prévia, a não utilização de balneários e a lotação máxima de 2 praticantes em regime livre e de 4 praticantes em regime de aulas com professor.

Os campos de ténis do complexo das Piscinas Municipais de Penafiel estão abertos durante a semana, à segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 10h00 às 13h00, e das 17h00 às 20h00. Aos sábados, durante o período da manhã entre as 10h00 e as 13h00, e no período da tarde entre as 15h00 e as 18h00.

As marcações podem ser efetuadas de segunda a sexta feira, dentro do período de funcionamento, em vigor, das instalações da Câmara Municipal de Penafiel através dos seguintes contactos telefónicos: 255718080 | 924482600 | 255 710 700 ou por e-mail: desporto@cm-penafiel.pt.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário