Início » Associação Empresarial de Paços de Ferreira dinamiza várias ações para apoiar o comércio local

Associação Empresarial de Paços de Ferreira dinamiza várias ações para apoiar o comércio local

por admin

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira, elaborou um conjunto de iniciativas de forma a apoiar o comércio local, contribuindo assim para a promoção e dinamização, face à atual conjuntura de pandemia.

Com o mote da transformação digital, a AEPF traz a novidade do Marketplace de Paços de Ferreira, que consiste numa plataforma criada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira para auxiliar a promoção e a venda de produtos online, de forma acessível a todos os comerciantes.

Conta com cerca de uma centena de comerciantes locais aderentes e com maior incidência no território do Vale do Sousa e no Norte de Portugal, esta nova plataforma, tem como objetivo tornar-se uma referência nacional e no espaço de 1 ano gerar um volume de negócios de 1.5 milhões de euros.

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira, organiza mais uma vez o evento de dinamização das montras com o tema ”Montras de Natal” como forma apelativa de embelezamento das montras e ruas da nossa cidade, premiando as montras mais originais.

Por fim, o concurso de Natal “Compre, Raspe e Ganhe”, uma iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, permitirá a significativa distribuição de 50.000 bilhetes e 10.000 euros em prémios, por cerca de 200 comerciantes de todo o concelho de Paços de Ferreira, apoiando duplamente o comércio através do estímulo à população de comprar local e às lojas que são diretamente beneficiárias dos valores atribuídos.

A AEPF sublinha que, para combater todas as condicionantes impostas pela situação atual, o Comércio Local vai estar aberto ao fim-de-semana, feriados e vésperas de feriados e nos horários permitidos pelo despacho. Aos fim-de-semana e feriados o comércio estará aberto até às 13horas, e nas vésperas de feriado até às 15h.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário