Início » LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA DECORADA PELA OBRA SOCIAL E CULTURAL SÍLVIA CARDOSO

LOJA DA ÁGUAS DE PAÇOS DE FERREIRA DECORADA PELA OBRA SOCIAL E CULTURAL SÍLVIA CARDOSO

por admin

Utentes lançaram mãos à obra e o resultado pode ser visto até 6 de janeiro também no site e nas redes sociais

«Natal Ambiental»: promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização

Com o objetivo de promover um natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização, a Águas de Paços de Ferreira voltou a lançar o desafio “Natal Ambiental” e este ano a instituição convidada foi a Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso. Os utentes do CAO dessa instituição lançaram mãos à obra e decoraram a loja com a temática do Natal, com trabalhos individuais respeitando todas as regras de segurança que esta pandemia exige.  A decoração «Natal Ambiental» está patente até dia 6 de janeiro na loja de atendimento ao público. Como se pretende evitar as deslocações, as diversas imagens destes trabalhos estarão patentes igualmente no site www.aguasdepacosferreira.pt e nas redes sociais da Plainwater.

“Mais uma vez desafiamos os utentes a desenhar o nosso Postal de Natal, sempre com o objetivo de potenciar e de enaltecer o papel que esta importante instituição tem no nosso concelho. Quer o Postal, quer a decoração da loja, espelham bem o trabalho e o empenho destes profissionais e utentes. O nosso muito obrigada.”, afirma Arminda Silva, Diretora-geral da Águas de Paços de Ferreira.

O conceito base desta iniciativa é «Um Natal com sentido ambiental», reciclar decorando, por isso podemos ver árvores de natal, bonecos de neve, anjos, estrelas e coroas natalícias entre outros enfeites feitos com materiais reutilizados. Vamos entrar numa época de amor e de família, mas simultaneamente numa altura de gastos e de desperdícios. É, por isso, premente sensibilizar para as questões do ambiente, especialmente para um bem essencial à vida: a água.

O planeta é de todos. E todos temos um papel ativo.

 

 

Paços de Ferreira, 7 de dezembro de 2020

Também poderá gostar de

Escrever um comentário