Início » A “Cais Cultural de Caíde de Rei” assinala online “Festa do Sarrabulho Doce 2021”

A “Cais Cultural de Caíde de Rei” assinala online “Festa do Sarrabulho Doce 2021”

por admin
Infelizmente,  e face à pandemia, a Festa do Sarrabulho Doce, nos moldes habituais, foi cancelada, mas a data será assinalada, adaptando o evento para o formato online. Seria a primeira grande atividade do ano no Cais Cultural de Caíde de Rei, e que ao longo dos tempos tem aumentado a adesão e projeção, por isso não quisemos deixar passar em branco.
Numa parceria com a Confraria do Sarrabulho Doce de Caíde de Rei (que também viu toda a sua atividade suspensa), no domingo (31 de janeiro) iremos estrear no facebook do Cais Cultural às 15h00 um vídeo a recordar a festa do ano passado com as gravações da RTP, que esteve presente no evento, e estrearemos outro vídeo às 17h00 com vários grupos a cantar as janeiras, que também era uma tradição do nosso evento. Destacamos a realização do concurso online de sarrabulho doce. O objetivo passa por cada um fazer o sarrabulho doce em segurança nas suas casas, tirar uma foto com o prato e enviar-nos. Todas as fotos serão partilhadas às 19h00 neste dia 31 no facebook do Cais e vencerá quem alcançar mais “gostos” até ao dia 7 de fevereiro.
Queremos que neste fim de semana se crie um movimento em torno do sarrabulho doce, para que a festa seja comemorada e assinalada nas casas de cada um. Acreditamos que em janeiro de 2022, a 10ª Festa do Sarrabulho Doce será comemorada com mais vontade e grandiosidade, pelo que já temos várias ideias em cima da mesa.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário