Início Lazer “E é amar-te assim….” o concurso de poemas e cartas de amor de Lousada

“E é amar-te assim….” o concurso de poemas e cartas de amor de Lousada

por admin

O Dia dos Namorados vai ser assinalado pelo Município com um concurso de poemas e cartas de amor. 

Os trabalhos a concurso podem ser enviados para juventude@cm-lousada.pt até ao próximo dia 12. Entre os dias 15 e 19 vai decorrer a votação online na página de Facebook da autarquia, sendo o conhecido o vencedor no dia 22 de fevereiro. 

Das regras do concurso destaque para o facto de os vencedores, um em casa categoria, serem escolhidos pelo maior número de “gostos” ou “likes”, os trabalhos devem ser enviados em formato PDF, sendo que na categoria prosa (carta) devem ter, no máximo 20 linhas, e na categoria poesia ter no máximo cinco estrofes. Os trabalhos podem ser acompanhados de ilustração. Podem concorrer jovens dos 18 aos 25 anos residentes em Lousada. 

“Amor em tempo de pandemia” é a designação da atividade que vai ser apresentada no dia 19, sexta-feira, em modo online, e que pode ser vista no Facebook do Município. 

A convidada é a psicóloga Daniela Leal que vai abordar o desafio de criar ou manter um relacionamento em contexto pandémico e também das novas formas de amor que surgiram por via das limitações impostas. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário