Início » Super Especial do Rally de Portugal na Costilha dia 21 de maio

Super Especial do Rally de Portugal na Costilha dia 21 de maio

por admin

A Super Especial de Lousada do Vodafone Rally de Portugal, única no país, regressa ao Eurocircuito da Costilha, na sexta-feira, 21 de maio, pelas 19h03. 

O Vodafone Rally de Portugal, que integra o calendário do Mundial de Ralis, vai percorrer o país entre os dias 20 e 23 de maio. 

Na quinta-feira, dia 20, Paredes volta a ser palco do Shakedown, a partir das 9h01. No primeiro dia de prova, os carros têm dupla passagem por Lousã, Góis, Arganil, Mortágua e terminam, ao final do dia, em Lousada. 

No sábado, dia 22, o itinerário tem como pontos de passagem Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Amarante, e o dia termina na Foz do Douro, com a Porto Street Stage. 

O último dia de prova, também com duas passagens, tem início em Felgueiras, passando por Fafe. A prova termina com a Fafe Power Stage. 

O centro de operações do Vodafone Rally de Portugal é novamente a Exponor, em Matosinhos. 

O desporto motorizado é uma das marcas do Município, facilmente comprovado pelo número de pilotos de idades diversas e também do público aficionado que segue as modalidades. 

O Município promoveu o Concurso de Slogans, dirigido aos alunos do 3.º ciclo de ensino, sendo premiadas as frases mais originais e criativas onde “Lousada” e “Rally de Portugal”. 

Também poderá gostar de

Escrever um comentário