Início » CENTRO SOL NASCENTE APRESENTOU PERCURSOS PEDESTRES – PAYVÁPÉ (vídeo)

CENTRO SOL NASCENTE APRESENTOU PERCURSOS PEDESTRES – PAYVÁPÉ (vídeo)

por admin
Vídeo promocional – PERCURSOS PEDESTRES–PAYVÁPÉ (imagens direitos reservados)

Valorização turística do território evidenciada pelos responsáveis municipais

            O Centro Sol Nascente, colectividade sedeada na Raiva, em colaboração com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e as Juntas de Freguesia do concelho, representadas nesta iniciativa, apresentou no espaço do Auditório Municipal, os Percursos Pedestres contemplados no projecto “ PayváPé “, uma cerimónia que contou a participação da Academia de Dança de Castelo de Paiva, e com a presença do Vereador do Pelouro da Cultura e Desporto, José Manuel Carvalho, e da Vereadora do Pelouro do Turismo, Paula Melo, que abordaram o interesse municipal e valorização do território através deste projecto turístico e cultural.  
      Em cada uma das antigas nove freguesias de Castelo de Paiva foi sinalizado um percurso circular, a iniciar e terminar na sua Igreja Matriz, com o objectivo de dar a conhecer o melhor de cada freguesia. A estes nove trajectos foi adicionado um percurso extra nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, que inicia e termina na sede da associação, Centro Sol Nascente.

      Assim, já a partir de 29 de Maio pode o visitante partir à descoberta de todos estes trilhos, a pé ou de bicicleta, seguindo as setas azuis e brancas que foram colocadas nesta rede de 10 percursos, com mais de 120 quilómetros de trilhos por todas as freguesias, que vão dar a possibilidade  de conhecer melhor o território paivense, e potenciar actividades saudáveis com permanente contacto com a natureza. Qualquer informação adicional sobre este projecto está acessível através do Link https://payvape.pt ou através do vídeo da apresentação.

Carlos Oliveira
Gabinete de Imprensa e Relações Públicas
Assessor de Imprensa

Também poderá gostar de

Escrever um comentário