Início » Felgueiras aposta nos artistas para dar vida ao Natal

Felgueiras aposta nos artistas para dar vida ao Natal

por Leite Beatriz

Até ao dia dois de janeiro, os centros urbanos de Felgueiras e da Lixa oferecem uma programação inteiramente dedicada às celebrações natalícias. Parada de Natal, Casa do Pai Natal, contos e atuações de música e dança são algumas das propostas para esta quadra.

A proposta cultural pretende dar vida às ruas e avenidas. Para isso, o concelho de Felgueiras contará com a presença e o talento de 100 artistas do projeto “Círculo das Artes”. Em destaque estará ainda o comércio tradicional local.

Mas há mais. Até à véspera de Natal, a Casa do Pai Natal receberá, diariamente, todas as crianças que assim entenderem, entre as 14:00 e as 22:00.

Também à semelhança do que aconteceu no ano anterior, os artistas da terra terão encontros “espontâneos e improváveis”, que serão apresentados na Praça de República, em Felgueiras, e na Praça Dr. José Joaquim Coimbra, na Lixa.

Se preferir ficar em casa, saiba que não tem que perder a festa, uma vez que a programação privilegiará os meios digitais. As atuações serão gravadas, sendo depois transmitidas nas redes sociais do município e no site do Círculo das Artes.

Desta forma, poderá assistir à Gala de Natal digital, nos dias 25 e 26 de dezembro, e à Gala de Ano Novo, nos dias 31 de dezembro e um de janeiro.

O município de Felgueiras convida, no entanto, o público a fazer as compras de Natal no comércio tradicional local.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário