Início » Lousada: votações para Orçamento Participativo Jovem terminam sexta-feira

Lousada: votações para Orçamento Participativo Jovem terminam sexta-feira

por Leite Beatriz

As votações para as propostas relativas ao Orçamento Participativo Jovem (OPJ) podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 31, através da página da Câmara Municipal de Lousada (www.cm-lousada.pt/p/opj).

No total, foram validadas 12 propostas. São elas: “Brincar é aprender – Parque Infantil- Boim”, “Vila Coworking”, “Areias Desportivas”, “A Escola da Floresta de Lousada”, “Reabilitar para o futuro”, “Sand Box – Social Experiment”, “Melhorias na Escola Básica e Secundária de Lousada Norte”, “Tudo a Ver”, “Uma aventura no Parque, da infância à velhice: desafios e conquistas…”, “Ginástica ao Serviço de Lousada”, “Requalificação do Espaço Desportivo de Alvarenga” e “Lousada Sports Streaming”.

Com esta iniciativa, o município pretende reunir opiniões e contributos importantes junto da população jovem do concelho.

A apresentação do projeto vencedor está agendada para o dia seis de janeiro de 2022, data de aniversário do Espaço AJE (Artes, Juventude e Europa), tal como vem acontecendo nos últimos anos.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário