Início » FC Águias de Santa Marta vence por 0-6 frente ao AD Jorge Antunes

FC Águias de Santa Marta vence por 0-6 frente ao AD Jorge Antunes

por S. Ferreira Rafael Telmo
FC Águias de Santa Marta vence por 0-6 frente ao AD Jorge Antunes

Triunfo do FC Águias de Santa Marta por 0-6 frente ao AD Jorge Antunes, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futsal.

As  guias de Santa Marta venceram por 6-0 AD Jorge Antunes, em encontro referente   4.  eliminat ria da Ta a de Portugal Feminina de Futsal, disputado esta quarta-feira na cidade de Vizela.
Andreia Gonçalves, “goleadora ”atleta com mais golos do plantel das guias de Santa Marta apontou golo inicial no primeiro minuto da partida, de seguida aos 8 minutos e aos 10 minutos golos de Mariana Marques, aos 14 minutos golo Joana Barbosa.
Fizeram uma primeira parte muito boa, com muita dinâmica, as guias partem, assim, com vantagem de quatro golos para a segunda parte do jogo.

Na segunda parte somaram mais dois golos, aos 32 minutos Golo de Beatriz Silva, e o resultado ficou fechado, com um sexto golo de Diana Sousa aos 35 minutos.

No próximo sábado, dia 5 de Fevereiro, as Águias de Santa Marta deslocam-se a cidade de Vila Nova de Famalicão para defrontar o FC Vermoim, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futsal Feminino da 1.ª Liga.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário