Início » FC Águias de Santa Marta foi derrotado em Vila Nova de Famalicão

FC Águias de Santa Marta foi derrotado em Vila Nova de Famalicão

por S. Ferreira Rafael Telmo
FC Águias de Santa Marta foi derrotado em Vila Nova de Famalicão

O FC Águias de Santa Marta foi derrotado, em Vila Nova de Famalicão, contra o FC Vermoim, por 5-2, no encontro referente 18.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão em futsal feminino.

As águias de Santa Marta, que procuravam arrecadar a terceira vitória consecutiva, cometeram alguns erros defensivos, ainda na primeira parte, que foram aproveitados pela equipa da casa, que demonstrou, maior qualidade colectiva.

O FC Vermoim saiu para o intervalo a vencer por 3-1, com o terceiro golo a ser marcado aos quatro minutos do fim, o que mexeu muito com o Ânimo das  guias de Santa Marta, para aquilo que seria a abordagem da segunda parte da partida.

Na segunda parte do jogo, as  guias de Santa Marta mais consistentes e organizadas a defender, mas ofensivamente tiveram algumas falhas, que em condi  es normais, e sem a baixa de “Andreia Gonçalves”, referência ofensiva, devido a castigo, teriam feito golo.

FC Águias de Santa Marta

Os golos das Águias de Santa Marta foram marcados por Joana Barbosa.

Com esta derrota, as Águias de Santa Marta descaíram para o sexto posto da tabela, com 27 pontos, cinco de distância da zona de acesso À fase de apuramento de campe o.

As Águias voltam a jogar, neste próximo Domingo (13 Fevereiro), às 16:00 horas, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, perante ARCD Venda da Luísa, para disputar o encontro relativo   quinta eliminatória da Taça de Portugal em futsal feminino.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário