Início » ANTEVISÃO DE MARIANA CARVALHO PARA JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL FEMININO – ARCD Venda da Luísa – FC Águias de Santa Marta

ANTEVISÃO DE MARIANA CARVALHO PARA JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL FEMININO – ARCD Venda da Luísa – FC Águias de Santa Marta

por S. Ferreira Rafael Telmo
ANTEVISÃO DE MARIANA CARVALHO PARA JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL FEMININO - ARCD Venda da Luísa - FC Águias de Santa Marta

 Às 16:00 horas de domingo, a equipa de Futsal do FC Águias de Santa Marta, desloca-se Condeixa-a-Nova para defrontar o ARCD Venda da Luísa, para a 5ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino.

Mariana Carvalho, atleta das Águias de Santa Marta, está confiante na conquista, mas não deixa de apontar qualidades da equipa da Venda da Luísa.

Atleta, conferencia que, “finalmente estamos a trabalhar com o grupo completo depois de um isolamento provocado pela Covid-19. Para domingo 13 fevereiro, o nosso objetivo é ganhar. Estamos motivadas e focadas para conquistar este importante jogo,” começou por referir a jogadora, de 19 anos.”

Apesar do FC Águias de Santa Marta ter vencido por 0-6 em Vizela, na passada semana, na caminhada de acesso à Final da Taça de Portugal, Mariana Carvalho “não acredita em facilidades no duelo de domingo, de tal modo que alerta para o perigo do excesso de confiança.

Não podemos subestimar o adversário, porque no contexto Segunda Liga Nacional qualquer equipa é forte e pode surpreender-nos. Não podemos, de forma alguma, subestimar ARCD Venda da Luísa. Temos de entrar para ganhar, abordar todos os jogos com a máxima seriedade,” “explicou.”

Mariana Carvalho “convida todos os adeptos a apoiar a equipa, neste jogo que fica longe de casa.

Mariana Carvalho – FC Águias de Santa Marta

O nosso compromisso é presentear os nossos adeptos com a melhor exibição possível, com uma exibição bem conseguida e com uma imagem do que é a identidade e garra das Águias de Santa Marta, que em campo deixamos tudo e entregamos tudo pelo clube,” “vincou.”

Também poderá gostar de

Escrever um comentário