Início » JOANA BARBOSA CONFIANTE NUMA VITÓRIA FRENTE AO GCR NUN’ ÁLVARES

JOANA BARBOSA CONFIANTE NUMA VITÓRIA FRENTE AO GCR NUN’ ÁLVARES

por S. Ferreira Rafael Telmo
JOANA BARBOSA CONFIANTE NUMA VITÓRIA FRENTE AO GCR NUN' ÁLVARES

Em antevisão ao jogo diante do GCR Nun’ Álvares, atleta do FC Águias de Santa Marta Joana Barbosa, alerta para as dificuldades que as Águias vão encontrar, mas destaca que o objetivo do jogo é vencer e somar mais três pontos nesta partida da 19ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminino de Futsal.

Às 19:00 horas de sábado 19 Fevereiro de 2022, no Pavilhão Municipal de Novelas, a equipa de futsal do FC Águias de Santa Marta recebe GCR Nun’ Álvares.

Joana Barbosa, atleta das Águias de Santa Marta, está confiante em fazer um bom jogo, mas não deixa de apontar qualidades da equipa adversaria, que esta posicionada em segundo lugar na tabela classificativa do campeonato. 

Joana Barbosa afirma, “Queremos aplicar aquilo que temos trabalhado nos últimos meses e apresentar qualidade e consistência nas nossas ações. Queremos muito competir e estamos muito focados naquilo que são os nossos objectivos, e vamos entrar neste jogo com o objetivo de fazer um bom resultado”, “vincou”

“Perdemos dois jogos nesta época contra o Nun’ Álvares, um em jogo amigável e outro para o campeonato, mas este jogo é diferente, jogamos em nossa casa, logo não temos outro pensamento senão vencer o jogo e conquistar três pontos”

Joana Barbosa convida todos os adeptos apoiar a equipa, neste jogo difícil.

.

Departamento de Comunicação do Futebol Clube Águias de Santa Marta

Também poderá gostar de

Escrever um comentário