Início » Rita Ferreira reforça o plantel do FC Águias de Santa Marta

Rita Ferreira reforça o plantel do FC Águias de Santa Marta

por S. Ferreira Rafael Telmo
Rita Ferreira reforça o plantel do FC Águias de Santa Marta

E Carolina Teixeira, com 17 anos de idade, vai estar presente no Torneio de Futsal Feminino Sub-17 Inter-associações distritais FPF

As Águias de Santa Marta, que jogam no Campeonato Nacional Feminino I Divisão de Futsal, anunciam a contrataçãode Ana Rita Oliveira Ferreira que joga na função de ala.

A direção destaca que a atleta tem 19 anos, é natural de Penafiel, frequenta a Licenciatura em desporto, na Escola Superior de Educação do Porto. Atleta deu-se a conhecer na ADP “Associação Desportiva de Penafiel”, na época anterior.

A atleta das Águias de Santa Marta Carolina Teixeira, com 17 anos de idade, vai estar presente no Torneio de Futsal Feminino Sub-17 Inter-associações distritais, organizado pela FPF “Federação Portuguesa Futebol”, em Viseu, entre 26 de fevereiro e 1 de março, onde vai vestir a camisola da AFP “Associação de Futebol do Porto”.


Atleta Carolina Teixeira – FOTO: Nuno Vasconcelos

 As Águias de Santa Marta estão em sexto posto na tabela classificativa do Campeonato Nacional Feminino I Divisão de Futsal, com 27 pontos, a cinco pontos de distância do último lugar de acesso à fase de apuramento de campeão.

O FC Águias de Santa Marta pode encurtar a diferença caso vença o Arneiros, em Torres Vedras, no próximo sábado 26 fevereiro, às 19:00 horas, na partida em atraso da 14ª jornada.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário