Início » Cinfães ajuda clubes desportivos num valor perto dos 200 mil euros

Cinfães ajuda clubes desportivos num valor perto dos 200 mil euros

por Beatriz Leite
Cinfães ajuda clubes desportivos num valor perto dos 200 mil euros

De acordo com o município, o investimento vai permitir uma maior aposta na formação, qualificação e diversificação das modalidades desportivas, bem como a criação de melhores condições para a prática desportiva.

Os contratos-programa foram aprovados na última reunião de Câmara. Os clubes desportivos do concelho de Cinfães vão, por isso, receber um apoio financeiro, num valor próximo dos 200 mil euros, referente à época 2020/2021.

Para a autarquia, esta ajuda monetária representa “um esforço grande (…), ao qual se juntam os apoios na manutenção das instalações, na aquisição de viaturas e na isenção de taxas referentes à utilização dos equipamentos desportivos”.

No entanto, o presidente da Câmara acredita que este é um esforço que vale a pena. De acordo com Armando Mourisco, Cinfães “está na primeira linha no apoio ao associativismo” e o caminho é para continuar.

Simultaneamente, o município vai assinar com os clubes desportivos um protocolo de cedência de equipamentos desportivos para a realização dos treinos e jogos oficiais.  

Também poderá gostar de

Escrever um comentário