Início » Estágios do programa “Indústria do Futuro Amarante” prestes a arrancar

Estágios do programa “Indústria do Futuro Amarante” prestes a arrancar

por Leite Beatriz
Estágios do programa “Indústria do Futuro Amarante” prestes a arrancar

Os estágios começam dia dez de março e terminam no mês de junho. O programa “Indústria do Futuro Amarante” é promovido pelo município, através da InvestAmarante, e abrange 14 finalistas de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Esta quinta-feira, os futuros estagiários foram recebidos no espaço da Dólmen, pelo vice-presidente e vereador Jorge Ricardo e pela vereadora Rita Batista, responsável pelo pelouro da Juventude. Também o vice-reitor da UTAD, João Barroso, e alguns professores do curso marcaram presença.

“Com este programa de estágios, Amarante estreita as relações de proximidade com o ensino superior e apoia a qualificação das empresas”, garantiu o vice-presidente. Para Jorge Ricardo esta será ainda uma oportunidade de dar a conhecer Amarante, as suas empresas e os seus profissionais.

Promovido em parceria com a UTAD, o programa “Indústria do Futuro Amarante” enquadra-se no Plano Estratégico da Indústria do Futuro de Amarante, que preconiza a aproximação entre o ecossistema empresarial e o sistema científico e tecnológico.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário