Início » Paredes: município eleito “Personalidade do Ano”

Paredes: município eleito “Personalidade do Ano”

por Leite Beatriz
Paredes eleito “Personalidade do Ano” pela Confederação do Desporto de Portugal

O município foi distinguido esta quinta-feira, na 25.ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal, que aconteceu em Lisboa.

Para o líder do executivo, citado a partir de uma publicação nas redes sociais, esta nomeação é um “reflexo da aposta contínua que o município tem feito no desporto, tanto no acolhimento de vários eventos desportivos, nacionais e internacionais, como na requalificação e construção de novas infraestruturas desportivas”.

Além do presidente da Câmara, Alexandre Almeida, a cerimónia contou com a presença dos vereadores Renato Almeida e Paulo Silva, bem como de Madalena Casaca, enquanto técnica Superior do Desporto do município.

Durante a gala, foram ainda distinguidos os melhores desportistas, nas categorias de atleta masculino, feminino, equipa, treinador e jovem promessa.

A Confederação do Desporto de Portugal homenageou as Personalidades do Ano, indicadas pelas Federações Desportivas. No caso do município de Paredes, foi a Federação de Patinagem de Portugal.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário