Início » Cinfães volta a acolher prova de ciclismo Montemuro Granfondo

Cinfães volta a acolher prova de ciclismo Montemuro Granfondo

por Leite Beatriz
Cinfães volta a acolher prova de ciclismo Montemuro Granfondo

Fotografia: município de Cinfães

O município de Cinfães vai voltar a fazer a festa do ciclismo, pois o Montemuro Granfondo está de regresso. A prova promete trazer ao concelho mais de 1300 ciclistas. A largada será no dia 10 de abril para os mais velhos e dia 9 para os mais novos, com o Montemuro Granfondo Kids.

O local de partida e de chegada é o centro da vila de Cinfães, sendo que a prova apresenta três distâncias: os 120 quilómetros do Grandfondo, os 91 quilómetros do Mediofondo e os 55 do Minifondo. Paralelamente vai haver uma caminhada, a pensar nos familiares e acompanhantes dos participantes da prova, pelas ruas de Cinfães, com direito a vista para o rio Douro e uma subida à floresta no Parque do Ladário.

Em relação ao Montemuro Granfondo Kids, que se realiza no mesmo local, mas na véspera do evento principal, os mais novos vão ser divididos em função da idade. Cada grupo tem, por isso, um desafio de acordo com o escalão etário. As inscrições ainda podem ser feitas, de forma gratuita, por e-mail (geral@montemurogranfondo.com), bastando indicar o nome e a idade do pequeno ciclista.

O Montemuro Granfondo tem a aprovação da Bikeservice e o apoio da Câmara municipal de Cinfães.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário