Início » FC Águias de Santa Marta soma novo desaire

FC Águias de Santa Marta soma novo desaire

por Leite Beatriz
FC Águias de Santa Marta soma novo desaire

A equipa penafidelense não conseguiu levar a melhor frente ao Novasemente. As ‘águias de Santa Marta’ perderam por 5-3, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão em futsal feminino.

Embora a equipa orientada por Emanuel Moreira tenha estado em vantagem, com os golos de Diana Sousa, aos 12 minutos, e de Inês Pinto, aos 14, acabou por ceder na segunda parte do jogo.

Depois do intervalo, o adversário entrou determinado a dar a volta ao resultado e conseguiu. Marta Teixeira bisou. Cátia Balona fez o hat-trick.

O FC Águias de Santa Marta ainda viria a reduzir a desvantagem, por intermédio de Andreia Gonçalves, mas nada feito. 5-3 foi o resultado final.

Com esta derrota, a segunda consecutiva do FC Águias de Santa Marta, encontra-se no sétimo lugar da tabela, com 34 pontos. O Novasemente, por sua vez, reforçou o quarto posto, com 38.

Na próxima jornada, a formação de Penafiel recebe o Santa Luzia, quinto classificado. A partida está agendada para sábado, dia 23, às 19 horas, no Pavilhão municipal de Rio de Moinhos, em Penafiel.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário