Início » Penafiel: Associação Empresarial promove concerto solidário “Juntos pela Ucrânia”

Penafiel: Associação Empresarial promove concerto solidário “Juntos pela Ucrânia”

por Leite Beatriz
Penafiel: Associação Empresarial promove concerto solidário "Juntos pela Ucrânia"

O dinheiro angariado será para apoiar as populações afetadas pelo conflito. O concerto é no dia 13 de maio, no Auditório da Associação Empresarial de Penafiel (AEP), pelas 21h30. Em palco, vai estar o Grupo de Guitarras de Penafiel.

Cada bilhete “solidário” custa 10 euros. Para além disso, qualquer pessoa pode fazer um donativo, através da conta gerida pela Cruz Vermelha Portuguesa. Numa nota enviada à redação, a AEP explica, aliás, que todos os fundos obtidos vão, posteriormente, ser entregues à Cruz Vermelha.

A mesma associação informa ainda que, para a realização desta noite solidária, há outras empresas envolvidas, nomeadamente a Indústria Rock – Gravação Musical, Lda, bem como o ISCE Douro – Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro.

Citado em comunicado, Nuno Brochado, presidente da direção da AEP, lembra que “toda a ajuda é essencial para manter viva a resiliência e sobrevivência” dos que estão na Ucrânia.

Os bilhetes já estão à venda, tanto na receção da AEP, como no ISCE Douro, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 12h30 e as 14h e as 18h.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário