Início » Baião: nova extensão dos serviços municipais já foi inaugurada

Baião: nova extensão dos serviços municipais já foi inaugurada

por Leite Beatriz
Baião: nova extensão dos serviços municipais já foi inaugurada

A cerimónia foi presidida pelo secretário de Estado da Administração Local, Carlos Miguel. A Câmara informa que na nova valência vão ficar concentrados serviços técnicos e administrativos, até agora dispersos por vários edifícios.

A infraestrutura fica na Rua Eça de Queiroz, num edifício com mais de 100 anos. A remodelação foi feita por uma empreitada da Câmara municipal de Baião, num investimento de cerca de 600 mil euros. No total, vão trabalhar no novo edifício cerca de três dezenas de colaboradores da autarquia.

Citado em comunicado, o presidente Paulo Pereira não tem dúvidas de que “este novo edifício vai proporcionar melhores condições a quem nele trabalhar e, por consequência, a quem vive nesta comunidade”. Ainda de acordo com o município, o novo equipamento vai acolher sete unidades orgânicas, nomeadamente Educação, Proteção Civil, Assuntos Sociais, Recursos Humanos, Modernização Administrativa, Formação, Qualificação e Emprego e Logística.

No edifício, agora renovado, funcionaram o Tribunal, a Biblioteca, o Museu Municipal, a Administração Municipal e a Delegação Escolar, entre outros serviços.

Também poderá gostar de

Escrever um comentário